segunda-feira, 15 de junho de 2009

ACONTECE


RECIFE - As embarcações francesas avistaram indícios de novos corpos já em águas do Senegal, mas ainda não chegaram informações ao comando brasileiro das operações sobre o resgate.

Segundo o comando das operações, algumas aeronaves continuam realizando operações no local. Os 16 primeiros corpos resgatados chegaram com quase oito horas de atraso ao Instituto Médico Legal do Recife e estão sendo periciados.


Os destroços do voo 447 recolhidos em alto-mar começaram a ser entregues a autoridades francesas neste domingo (14), segundo a assessoria de comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB).

O tenente-coronel da Aeronáutica Henry Munhoz, porta-voz da Aeronáutica, confirmou a chegada da fragata Constituição ao porto do Recife neste domingo. A embarcação transportava os destroços do Airbus da Air France

Foto: Marcelo Sayão/efe
Seguem as buscam deste trágico acontecimento. As forças armadas do brasil e da França uniram esforços para o resgate dos corpos e destroços.

As investigações sobre as causas do acidente ainda estão longe de ser elucidadas, mas a Airbus já esta realizando alterações nos projetos dos modelos A330. Evitando (mais) expeculações sobre falhas nos intrumentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário